#2 Fuja do Óbvio na Copa do Mundo: cerimônia de abertura

Oi pessoal,

Esse é o post #2 de nossa série Fuja do Óbvio na Copa! E, a partir de agora, todas as publicações trarão dicas para fugir do óbvio durante o maior evento do futebol mundial. E, claro, para torcer muito pelo nosso hexa!

Hoje, vamos falar sobre a Cerimônia de Abertura. Mas, é logo aí que o bicho pega! O principal ‘problema’ de uma Copa do Mundo acontecer do outro lado do planeta são os horários. Para se ter uma ideia, dois jogos do Brasil na primeira rodada acontecem às 15h, no horário de Brasília, e um às 9h.

E com a abertura do evento não será diferente, já que acontecerá às 10h, em plena quinta-feira, dia 14 de junho. Se você tiver a sorte de não trabalhar nesse dia e horário, a dica do Fuja do Óbvio poderá te proporcionar um momento especial.

Indicamos que você reúna a família e os amigos em sua casa e faça um café da manhã. E antes que você pense que isso é muito simples, a gente deixa uma reflexão: quando, em uma quinta-feira, você consegue reunir sua família ou seus amigos para um café da manhã? Ou, ainda melhor: quando foi a última vez que você tomou um café com seus pais, seus irmãos ou seus filhos?

Estamos falando daqueles momentos especiais… e com muita comida gostosa, com suco, pães e bolos. Vai ser uma oportunidade de confraternizar com as pessoas que você ama e ainda curtir o início dessa Copa do Mundo tão esperada, em que o Brasil tem a chance de reverter a imagem negativa causada pelo 7×1 em 2014.

Se você aceitar a sugestão, conte para nós como foi! Você pode mandar sua foto para o contato@fujadoobvio.com e a gente vai compartilhar no nosso Instagram @fuja.do.obvio. Não se esqueça de nos contar seu nome, cidade e perfil no Instagram para que possamos te marcar.

A Cerimônia de Abertura será realizada no Estádio Luzhniki, em Moscou, e terá transmissão ao vivo para todo o mundo. No Brasil, dá para assistir pela TV na Globo ou no SporTV, e na internet pela Globo Play e pelo SporTV Play. Logo depois da abertura, acontece o primeiro jogo, com a anfitriã Rússia enfrentando a Arábia Saudita.

Fique atento aos próximos posts e vem com a gente que o hexa é nosso! Ah, e se você quiser indicar seu estado ou cidade e pedir alguma dica para acompanhar a Copa do Mundo fugindo do óbvio, é só comentar esse post.

Abraço e vamos fugir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s