#4 Fuja do Óbvio na Copa do Mundo: estreia do Brasil!

Oi pessoal,

Esse é o post #4 de nossa série Fuja do Óbvio na Copa! E chegou um momento tão esperado: a hora de programar onde iremos assistir o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. A partida acontece no dia 17, domingo, às 15h (horário de Brasília), e será disputada na Arena Rostov. Enfrentaremos a Suíça e é a nossa chance de começar ganhando.

E como nossa série tem o objetivo de te indicar lugares diferentes para que você possa torcer pela seleção, a dica de hoje é simples e fácil de ser aproveitada.

Diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília, Curitiba e Salvador contam com salas de cinema especialmente dedicadas à transmissão dos jogos da Copa. Já imaginou assistir Neymar e toda a equipe dando um show numa telona de cinema?

É uma opção que te permite reunir os amigos, garantir a pipoca e ter uma visão ampla de cada jogada que acontecer durante a partida.

São mais de 280 salas em todo o Brasil e você pode escolher a mais próxima de você e reservar seus ingressos aqui.

Fique atento aos próximos posts e vem com a gente que o hexa é nosso! Ah, e se você quiser indicar seu estado ou cidade e pedir alguma dica para acompanhar a Copa do Mundo fugindo do óbvio, é só comentar esse post ou preencher o formulário.

Abraço e vamos fugir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s