Um passeio ‘de arrepiar’ em Buenos Aires

Oi pessoal,

Resultado de imagem para torre del fantasmaQuem se aí se considera uma pessoa corajosa? Se você levantou a mão, o Fuja do Óbvio te faz um desafio: teria coragem de visitar a Torre del Fantasma? Esse edifício da foto fica em Buenos Aires, foi construído em 1.910, tem arquitetura inspirada nas construções da região catalã, na Espanha, e é considerada uma ‘casa mal assombrada’.

Esse não é o único lugar diferente em Buenos Aires e que você, provavelmente, nunca ouviu falar. A capital argentina guarda muitas surpresas que vão além do Puerto Madero, do Obelisco e do tango. Por isso, a gente lançou o Guia Especial Fuja do Óbvio – Buenos Aires. Nele, você encontra mais de 30 atrações que os hermanos adoram e que fazem parte da cultura e do dia a dia dos argentinos, mas que ninguém te conta e que nunca aparecem nas pesquisas de viagem.

downloado

Mas, voltando à Torre del Fantasma, o edifício está localizado no bairro La Boca (o mesmo do Caminito e do estádio La Bombonera, do Boca Juniors) e, segundo a lenda, é habitado por um personagem fantasmagórico que assombra sua torre e, claro, seus visitantes.

De acordo com os hermanos, uma talentosa artista que vivia no prédio cometeu suicídio lá dentro e até hoje seu espírito pode ser sentido todas as noites.

E agora, ainda se considera uma pessoa corajosa?

Mas, deixando os sustos de lado, Buenos Aires tem muito a oferecer e a gente te ajuda a se preparar para essa viagem que pode ser a melhor da sua vida. No Guia Especial Fuja do Óbvio – Buenos Aires você tem dicas de atividades para curtir a noite, indicação de lugares para comer e beber. muitas sugestões de passeios ao ar livre e, claro, recomendações de locais para viver de perto a cultura e tradição argentina.

downloado

Abraços e vamos fugir!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s