#5 Fuja do Óbvio na Copa do Mundo: vá de bike!

Oi pessoal,

Esse é o post #5 de nossa série Fuja do Óbvio na Copa! Depois de uma estreia bem morna contra a Suíça no domingo, o próximo jogo do Brasil acontece na sexta-feira, 22/06, às 9h (horário de Brasília), contra a Costa Rica.

E como a gente sabe que boa parte dos brasileiros vai trabalhar nesse dia, nossa dica de hoje é dupla: onde assistir ao jogo e como chegar no local.

Se você não conseguiu a manhã de folga, a melhor opção é se juntar aos colegas de trabalho para assistirem juntos na própria empresa. Somos brasileiros, né? No fim das contas, todos os lugares terão uma TV ou um computador com a transmissão ao vivo.

E se você foi liberado na parte da manhã e terá que trabalhar no período da tarde, a dica de ‘como chegar’ à empresa também vale: aproveite que o Itaú liberou as bikes de graça!

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, durante todos os dias de jogos do Brasil os usuários podem utilizar as bicicletas do sistema Bike Itaú (operadas pelas empresas Tembici e Serttel) sem pagar nada!

Se você quer pedalar até o trabalho mais ainda não tem login no sistema do Bike Itaú, é só acessar o site, utilizar o app ou se cadastrar diretamente nos terminais de autoatendimento.

Lá estão todas as regras e detalhes. Aproveite o dia de jogo do Brasil para praticar esse exercício, contribuir com o trânsito da sua cidade e, principalmente, com o meio ambiente.

Fique atento aos próximos posts e vem com a gente que o hexa é nosso! Ah, e se você quiser indicar seu estado ou cidade e pedir alguma dica para acompanhar a Copa do Mundo fugindo do óbvio, é só comentar esse post.

Abraço e vamos fugir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s