Quando o que parece bonito fica surpreendente!

Oi pessoal,

Às vezes planejamos uma viagem por meses e quando chega o grande dia e, finalmente, desembarcamos no tão sonhado destino, nos decepcionamos ao perceber que está tudo bem diferente das fotos que nos venderam.

Pois é, a verdade é que com todos os recursos de edição de imagens que temos disponíveis hoje, não dá mais pra confiar em tudo que vemos. Precisamos ser seletivos para chegarmos com as expectativas alinhadas ao que encontraremos no destino. Procurar por fotos tiradas por turistas e hóspedes pode reduzir consideravelmente as chances de você entrar de cabeça em uma cilada!

Outra opção é deixar que o Fuja do Óbvio faça isso por você! Quer ver?

Nós visitamos uma região no Brasil e tivemos surpresas a cada lugar que chegamos e já conhecíamos por fotos. A beleza das obras da natureza é tamanha nesse destino, que não há câmera fotográfica que consiga registrar com perfeição o que você verá por lá. Pois é, dessa vez não foi possível alinhar as nossas expectativas antes de embarcar e não conseguimos evitar as surpresas. Nesse caso, surpresas boas. E sem mais enrolação ou suspense, nós estamos falando de Bonito, na região da Serra da Bodoquena, em Mato Grosso do Sul.

Em alguns dos rios dessa região a água é tão cristalina que prega peças na nossa mente. Olhando de fora, o rio parece ter no máximo 50 cm, quando na realidade tem alguns metros de profundidade. Quando estamos flutuando e apreciando a riqueza subaquática, temos a sensação de não ter água abaixo de nós. Parece mesmo que estamos voando! É realmente impressionante!

A maioria dos passeios são muito bem guiados por profissionais, têm uma boa estrutura para os turistas e a natureza é tão preservada que às vezes parece intocada. Aliás, em Bonito uma grande consciência ecológica e um esforço pela preservação que percebemos em pouquíssimos lugares do Brasil.

Nesse destino maravilhoso, você passará 80% do tempo molhado, entrará atrás de cachoeiras, conhecerá um mundo subterrâneo de tirar o fôlego pelas cavernas da região e, provavelmente, verá mais araras e tucanos que já viu em toda sua vida.

Prepare-se para se surpreender muito em breve com o nosso Guia Especial Fuja do Óbvio – Bonito.

Abraços e vamos fugir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s