Como você decide seus destinos de viagem? Os millenials escolhem pela comida!

Oi pessoal,

Eu já começo o post dizendo: os millenials me representam! Mas, vamos do começo! Antes de mais nada, você deve estar se perguntando: ‘o que raio são millenials?’. Fique tranquilo, pois não é nenhum tipo de alienígena, não. Millenial é a denominação dada às pessoas que nasceram entre meados das décadas de 80 e 90. Talvez, você seja um millenial. Nós, do Fuja do Óbvio, somos.

Ah, para facilitar, os millenials também já foram chamados de Geração Y. Mas, enfim, se a gente não fosse millenial pela data de nascimento, seria pela paixão que temos por comida. E uma pesquisa do Hoteis.com mostrou que o principal fator que essa geração brasileira leva em conta na hora de definir seus destinos de viagem é, justamente, a gastronomia.

São 62% dos entrevistados que afirmam que a culinária local é fator decisivo na hora da escolha. Em seguida, estão as praias, com 56%, e os espaços culturais, com 21%.

Os entrevistados disseram que a comida é tão importante numa viagem, que 81% prefere postar nas redes sociais fotos de pratos locais do que dos amigos. E as pizzas lideram o ranking de pratos mais postados, seguidas pela combinação de hambúrguer com cerveja.

E agora o Fuja do Óbvio que saber: e você, qual o fator determinante na hora de escolher o próximo destino? Concorda com os millenials? Responde nos comentários aí embaixo e vamos fugir do óbvio juntos!

 

Um comentário sobre “Como você decide seus destinos de viagem? Os millenials escolhem pela comida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s