Da TV para a mesa: o sabor argentino em São Paulo

Oi pessoal,

O feriado de 9 de julho está chegando. Nesse post aqui a gente já deu algumas dicas para quem vai ficar em São Paulo. E hoje, se você ainda está em dúvida sobre o que fazer na capital paulista na segunda-feira, a gente tem outra dica. Essa vale também para quem não é de SP, mas vem para cá aproveitar o feriadão.

Se você vive no Brasil, independentemente da sua idade, com certeza já assistiu ou pelos menos já ouviu falar sobre o programa MasterChef Brasil, que passa na Band e reúne cozinheiros amadores e profissionais em um concurso de culinária.

Além dos participantes, existe um show à parte, que são os jurados. E hoje vamos falar de algo relacionado à incrível Paola Carosella. A chef argentina – que ama o Brasil e que tem redes sociais divertidas e ao mesmo tempo engajadas em importantes causas – chama a atenção no programa por sua leveza, seu carisma, seu charme, sua simpatia e sua emoção.

paola-696x527

Mas, se você ainda não sabe, a gente vai te contar algo que pode salvar seu feriadão: ela tem alguns estabelecimentos em São Paulo, que servem sua deliciosa comida, tipicamente argentina, como é o caso do Arturito e do La Guapa. Esse último é o nosso foco de hoje.

No La Guapa você vai encontrar as verdadeiras empanadas argentinas, que são uma espécie de pastel assado, com recheios variados. É simplesmente espetacular! São diversos sabores e formatos, com preço justo em um ambiente agradável e com a vibe da chef Paola.

bloom-blossom-empanadas-230125.jpg

Ah, e além das empanadas você também encontra saladas, alfajores, doces e sorvetes argentinos de comer rezando!

Então, fica a dica do Fuja do Óbvio: escolha uma das quatro unidades do La Guapa em São Paulo (os endereços estão no final do post) e aproveite o feriado de segunda-feira para reunir toda a família e provar um pouco do sabor argentino sem sair de SP.

Agora, se você quer saber tudo o que Buenos Aires, capital da Argentina, tem de melhor, a gente indica o Guia Especial Fuja do Óbvio – Buenos Aires, que traz dezenas de atrações e informações que os hermanos adoram, mas que ninguém nunca te contou.

downloado

Endereços La Guapa
Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 248B
Itaim: Rua Bandeira Paulista, 446
Jardins: Al. Lorena, 1.731
Berrini: Rua Flórida, 1.602
Informações no site.

Abraços e vamos fugir.

Anúncios

Um comentário sobre “Da TV para a mesa: o sabor argentino em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s