Quer saber o que fazer no Dia dos Pais? É simples, viaje!

Oi pessoal,

Amanhã, 13 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais e a gente sempre ouve os amigos e familiares comentando: ‘mas, o que eu vou dar para de presente para o meu pai?’ Já chega de lenços, meias, gravatas ou qualquer outra roupa que você ‘compra por comprar’. Um vinho ou uma cerveja artesanal? Sim, podem ser uma boa opção, mas, que tal surpreender seu pai e proporcionar um momento que vai ficar na lembrança dele pra sempre?

A dica do Fuja do Óbvio é: pegue seu pai e vá viajar! E antes que você comece com as desculpas de sempre (muito parecidas com aquelas que citamos nesse post no Dia dos Namorados), a gente já avisa: dá para viajar gastando bem pouco.

E nem vem com essa de ‘não me planejei, não sei para onde ir’. Se você mora em São Paulo, vá até São Roque ou Atibaia, tomar um vinho ou comer morangos. Se você mora no Rio, vá até Niterói e passeie pela praia próxima ao Costão de Itacoatiara. Se você mora em BH, almoce com ele no Mercado da Boca, que é um lugar novo, que fica quase fora da cidade e tem comidas excelentes e uma vibe muito aconchegante. Se está em Recife, vá para Olinda

Toda cidade tem um lugar ‘vizinho’ que é cheio de charme e pode ser explorado nessas horas.

Mas, o principal é: fuja do óbvio, surpreenda seu pai e viva um momento diferente, que valerá mais do que qualquer presente material.

Depois, conta tudo aqui pra gente!

Abraços e vamos fugir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s